sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Famosos comentam 'fim do mundo'

Graciella Carvalho posta foto só de calcinha (Foto: Instagram)
Graciella Carvalho posta foto só de calcinha
(Foto: Instagram)


só devisão do fim do mundo, nesta sexta-feira, 21. Graciella Carvalho, do "Malícia", por exemplo, postou uma foto sua só de calcinha no Instagram. Geisy Arruda disse que estava "linda" na balada. Veja o post das moças e outros:
Graciella Carvalho
É o mundo não acabou! E eu estou aqui linda como sempre para infelicidade de alguns mortais...
Hélio de la Peña
"Aí gata,já que o mundo não acabou, vamo ali no canto? (cantada apocalíptica)"
Max Porto
"Aproveitando para fazer um intensivão de "Como sobreviver ao Fim do Mundo" ...Valeu Hollywood!!!"
Débora Lyra
"Só acaba quando ELE quiser,no dia que ELE quiser e SE quiser"
Gusttavo Lima
"Oi amoressss...Se o mundo acabar,aproveito aqui pra dizer que amo vcs hein demaissss da conta.. O mundo não vai acabar não amores...Só quem tem o poder é Deus.."
Lázaro Ramos
"Viva a vida!!"
José de Abreu"Quem entrou nesse 0:12 de 21/12/12 tuitando, vai tuitar pelos prox 40 anos!"

Preta Gil e marido brincam com fim do mundo (Foto: Instagram)Preta Gil e marido brincam (Foto: Instagram
PRETA GIL
"O mundo não acabou mas fui abduzida por um alienígena !! Cadê @limadiver? Socorro!!!"
Astrid Fontenelle
"2 minutos do começo de uma nova vibe"
Lívia Andrade"Aí...nada aconteceu!!! :O Nem um apagão, tempestade de raios ou coisa parecida... Sem novidade,podemos dormir em paz ;-)"
Barbara Evans"O mundo não acabou e não vai acabar! Amanha o sol voltará a brilhar mais que nunca mostrando o AMOR"
Luciana Gimenez
"Fui. Olha, não sei se o mundo acaba, mas estou com meus filhos, marido, mãe... Chegando irmão. Então que os chatos vão pra pqp* e os amigos fiquem"
Geisy Arruda aproveita que o mundo não acabou e vai para noitada (Foto: Twitter/Reprodução)
Geisy Arruda aproveita que o mundo não acabou e vai
para noitada (Foto: Twitter/Reprodução

Geisy Arruda
"Eita mundão voce acaba ou não??? Eu continuo lindaaaa na balada!!kkkkkkk"
Renata Santos
"Fuizzzzzz Inte amanha. Sem tensão galera. O mundo nao vai acabar!"
Talula Pascoli"00:45 e o mundo nao acabou!"

Andressa Urach"Se o mundo acabar agora... Posso morrer feliz!!!! Em casa com meu Filho lindo Arthur meu doce mais doce que batata doce!!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário